segunda-feira, novembro 04, 2002

Ainda as ágoras

Cuidar do corpo e da mente dá um trabalho, não é? Bem, fazemos o possível! E lá estava eu, calor de verão no meio da primavera, saindo da academia depois de umas duas horas de exercício para beber um suco revigorante na tal ágora que não concordo que seja uma ágora, o shopping!
Antes de entrar toca o telefone, era o raio de luar das noites da minha vida, minha esposa! Me detenho por alguns segundos falando com ela e aproveitanto o vendo que promete chuva mas não cumpre.
Entro pelo shopping aproveitando a face comércio das ágoras ainda sem perceber... Subo as escadas, chego à praça de alimentação e quem encontro? Além do meu belo sobrinho, claro? Outra tribo fazendo ali sua ágora, jogadores de magic, antes era bafo, agora é magic, mas lá estão os jovens reunidos, tem que pensar bem mais do que para jogar bafo, mas o que conta ainda é o encontro, a beleza das figurinhas e, claro, ganhar! ;-)