domingo, outubro 27, 2002

Prioridades e Cérebros Eletrônicos

Pobre blog, foi deixado de lado, esquecido por cinco dias.
Oganha-pão pecisava de atenção, muitos textos a escrever, pensamentos a materializar.
É necessário pedir desculpas a esta meia dúzia de leitores que encontram algum prazer ao ler este blog.
Sou um ser de três cabeças, uma delas, um PC normal, Windows, Linux e saudades do OS/2. Esta não é minha cabeça principal! Ela é a ultima fronteira entre as outras e o mundo, vasto mundo e minha meia dúzia de leitores!
A outra é discreta, um pequeno Palm onde escrevo a maior parte das minhas linhas. Tudo que um dia esteve nesta outra cabeça eletrônica acaba saltando para a primeira e ganhando o mundo, mas existe ainda a terceira, a que jamais me deixa na mão embora esqueça algumas coisas de menor, e até outras de maior, importância...
A terceira é esta que todos ganhamos das artimanhas da seleção natural e confesso que muitas vezes guardo apenas nela meus blogs e muitos, a maioria deles, acabam mergulhando nas vastidões do inconsciente!
É lá, nestas vastidões, que o final de semana ficou! Mas posso dizer algo sobre estes tres dias...
Na sexta me perdi;
No sábado alguém me achou;
No domingo me esqueci...