segunda-feira, setembro 16, 2002

Raios não caem duas vezes no mesmo lugar, a ganância sim!

Contos da carochinha, fábulas e outras histórias fantásticas e fantasiosas sempre me chamaram a atenção, mas a realidade sempre me surpreende com seus absurdos! Bem, apesar de não ser muito do espírito deste blog preciso falar na minha história da madame Ganso! ;-)
Lá estava eu jogado no sofá curtindo um raro momento de preguiça, recuperando as baterias para seguir o meu caminho. Toca o telefone, era o Uol querendo, implorando para que eu usasse o acesso gratuito deles por um mês. Bem, esta história já contei, né? No final acabaram mandando uma cobrança por um serviço que nunca usei e nem vou usar e praticamente me pediram para processá-los já que mandei um email que jamais foi respondido.
Hoje toca novamente o telefone, era ele outra vez, o Uol! E eu certo que finalmente iam tratar do caso como cavalheiros!
'Oi, meu nome é Patrícia, do provedor Universo On Line, o senhor conhece?' me perguntou a voz do outro lado (era um pouco mais extenso, mas resumi)
'Claro! na verdade estou abrindo um processo contra ele!